terça-feira , 25 agosto 2026
Goiás

Reforma de R$ 3 milhões no IEG: você sabe, leitor, que custará mais do que isso

Em que pese o cansativo mimimi do governador Caiado sobre as contas públicas, ele liberou a reforma no prédio do Instituto Goiano de Educação (IEG) para que o local abrigue a Secretaria Estadual de Educação. O governo informou que a obra vai custar R$ 3 milhões. Mas você sabe, leitor, que vai custar muito mais.

Não existe reforma que gaste só o que foi orçado inicialmente. Principalmente quando se trata de poder público. As empreiteiras envolvidas fazem de tudo para encarecer o projeto, criando obstáculos que não existiam. Vira um festival de aditivos.

O leitor também sabe o que está por trás do interesse de Caiado em tirar a Seduc de onde está e fazer esta obra milionária. Não é preciso que o blog diga.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...