segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Repercussão (3): declarações de Caiado sobre investigação na Saneago comprometem ações da PF

Ainda repercutem negativamente as declarações do governador Ronaldo Caiado (DEM), feitas na live sobre os 100 dias de governo, segundo as quais “a Polícia Federal vai voltar mais vezes à Saneago”.

A avaliação geral é a de que as afirmações de Caiado, que em tese não tem como saber antecipadamente os passados dos investigadores e da apuração, compromete as ações da PF.

Como o governador sabe que os policiais federais voltarão à estatal, e para que? Estão “ajudando ele”? Virou polícia política, pessoal?

São as perguntas que estão no ar e podem até merecer uma resposta da Superintendência da Polícia Federal em Goiás.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...