Compositor de “Entre tapas e beijos”, canção que projetou nacionalmente a dupla Leandro e Leonardo, Nilton Lamas, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (25). A notícia foi dada pelo filho dele, Regis Lamas, em uma rede social, informando ainda sobre o velório a partir das 19h, na Câmara Municipal de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, cidade onde o músico viveu e morreu. Ele compôs a música em parceria com Antônio Bueno.
“Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”, publicou o filho, que em seguida falou sobre o velório e o sepultamento, previsto para Santo Antônio da Barra, também no sudoeste do estado.
Em seu Instagram, o cantor Leonardo falou da sua relação com o compositor e agradeceu a parceria.
“Nilton Lamas foi um grande amigo, sempre me visitava. Estou muito triste com a partida dele, mesmo sabendo de sua luta com a saúde. Ele é o compositor de “Entre Tapas e Beijos” o primeiro grande sucesso de Leandro & Leonardo! Inclusive a música virou nome de um programa na TV Globo. Meu carinho aos familiares! Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo”, postou Leonardo.
Apesar do sucesso da música, Lamas morreu pobre.