sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Lambança: Diário da Manhã publica lista com dezenas de promessas não cumpridas de Vanderlan em Senador Canedo

Ampla reportagem de Helton Lenine, no Diário da Manhã deste sábado, mostra que o empresário Vanderlan Cardoso, para se eleger prefeito de Senador Canedo, fez dezenas de promessas mirabolantes que até hoje não foram cumpridas.

Uma das principais críticas de Vanderlan ao governador Marconi Perillo diz respeito a supostas promessas da campanha de 2010, que ainda estariam aguardando realização.

“Apesar de tentar consolidar uma imagem de gestor experiente, tanto à frente do milionário grupo Cicopal quanto como prefeito de Senador Canedo por dois mandatos Vanderlan Cardoso é conhecido por ter feito muitas promessas. E ter cumprido poucas delas, quando foi prefeito da cidade”, escreve Helton Lenine. Ele lista dezenas de compromissos de campanha, como a construção de um Hugo e a implantação de uma Faculdade Municipal em Senador Canedo, que o empresário não cumpriu.

Lenine publica prints “de uma espécie de cartilha distribuída à população de Senador Canedo pelo hoje governadoriável do PSB. O material lista compromissos de campanha firmados por ele e que nunca saíram do papel”, diz. A cores, a cartilha exibe maquetes coloridas das obras “fantasiosas” prometidas pelo empresário à população da cidade.

A reportagem lista também obras que Vanderlan deixou inacabadas, como o Paço Municipal. Uma lambança.

[vejatambem artigos=” 41533,41423,41420,41379… “]