sábado , 1 agosto 2026
GoiâniaNacional

Nem na ditadura militar: Governo Federal, Prefeitura de Goiânia e PT montam um “muro da vergonha” para esconder Dilma

Com medo dos protestos dos goianienses,o Governo Federal, juntamente com a Prefeitura de Goiânia e o PT, montaram um “muro da vergonha” em volta do Paço Municipal.

A desculpa amarela do prefeito Paulo Garcia é que,”gostemos ou não existe um protocolo presidencial. Ponto final”, disse o prefeito no Twitter, engolindo a vírgula.

O muro, à base de placas de aço e tapumes, corre por todo o perímetro do prédio do Paço Municipal e está sendo vigiado de perto pela guarda municipal, para evitar supostas invasões.

Para receber e “aplaudir” a presidente, o PT e o prefeito Paulo Garcia estão mobilizando três mil militantes, que terão a entrada permitida e lugar garantido no plateia.

[vejatambem artigos=” 44843,44840,44829,44832… “]

Artigos relacionados

Nacional

Caso Odebrecht: Ex-senador Romero Jucá é condenado a quase 10 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro

Decisão O ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) foi condenado pelo Tribunal Regional Federal...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...