sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásNacional

“Pastinha” que enlouqueceu jovens peemedebistas goianos (e um quase foi parar na cadeia) é candidata favorita ao Miss Bumbum 2015

A “pastinha” Luciane Hoepers, que foi flagrada em conversas comprometedoras com o então deputado estadual Samuel Belchior e em um almoço em Brasília, documentado pela Polícia Federal, junto com Belchior e o deputado federal Daniel Vilela, todos do PMDB, voltou ao noticiário como candidata favorita ao Miss Bumbum 2015.

Luciane Hoepers integrava um esquema que fraudava fundos de pensão municipais e tinha a missão de usar os seus atributos físicos para atrair políticos para colaborar com a quadrilha. Ela foi presa pela Polícia Federal e continua indiciada no processo, juntamente com o ex-deputado Samuel Belchior. Apesar de ser citado no inquérito da PF, Daniel Vilela, pelo menos até agora, não foi indiciado.

Ela é tida como favorita ao título de Missa Bumbum 2015 em razão de um detalhe anatomicamente sugestivo e valorizado na promoção: tem o maior derriere dentre todas as inscritas, com 112 cm de circunferência. Apenas parte do que, na época do escândalo, deixou os jovens peemedebistas goianos enlouquecidos.

Samuel Belchior esteve a um passo de ser preso, mas escapou depois de ter a casa revistada e de ser levado até a sede da PF goiana para depor. O inquérito, denominado Operação Miqueias, define o ex-parlamentar como “membro da quadrilha”.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...