sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásNacional

Segundo Caiado, “o caminho do crescimento para Goiás passa pelo DEM e pela eleição de Iris em Goiânia”. É caso de internação em manicômio

Na coluna Giro, em O Popular, neste sábado, o senador Ronaldo Caiado dá uma declaração sem pé nem cabeça. Segundo ele, “ o caminho do crescimento para Goiás passa pela aliança regional com o DEM e pela eleição de Iris Rezende em Goiânia”.

O que será que Caiado quis dizer com essa frase que desafia a inteligência das pessoas?

DEM? O partido é uma ficção em Goiás e jamais apresentou qualquer ideia ou projeto para o futuro de Goiás. Na verdade, o DEM estadual é uma pasta debaixo do braço de Caiado, sem articulação com qualquer setor da sociedade e completamente isolado no mundo político goiano. Se o “desenvolvimento de Goiás” tiver algo a ver com o DEM, os goianos estarão… ferrados.

Eleição de Iris em Goiânia? Outra maluquice: o que Iris na Prefeitura tem a ver com o “desenvolvimento de Goiás”? Iris, nos últimos 10 anos, foi prefeito da capital por duas vezes e não deu nenhuma contribuição para o Estado, limitando-se às obras que fez na cidade, como os viadutos e o asfalto nos bairros, tudo isso sem qualquer repercussão no “desenvolvimento de Goiás”. Tanto que foi candidato a governador por duas vezes e não convenceu, colhendo a amargura de duas derrotas.

Como é que um senador da República ousa deslustrar o mandato que ocupa com uma frase como essa? É caso de internação em manicômio. E urgente.

[vejatambem artigos=” 50595,50323 “]

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...