sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Maguito: “Não vejo nenhum problema para o PMDB, amanhã, apoiar uma candidatura de Marconi no plano nacional. Não vejo dificuldade alguma”

Na entrevista exclusiva que concedeu ao site noticioso A Redação, o prefeito de Aparecida Maguito Vilela, do PMDB, fez considerações sensacionais sobre o seu relacionamento com o governador Marconi Perillo.

Maguito admitiu, sem meias palavras, que a parceria administrativa que construiu com Marconi pode, muito bem, se transformar em uma ponte para o futuro. “Não vejo problema nenhum, amanhã, o PMDB apoiar o governador em um plano nacional. Não vejo dificuldade nenhuma. Desde que abra espaços também para nosso partido em nível de Estado”, chegou a dizer o prefeito aparecidense.

Ele explicou a ideia em detalhes: “Essas são costuras que têm que ser alinhavadas ao longo dos anos e que podem ser construídas. Você não pode, de forma nenhuma, deixar de acreditar em uma aliança futura com qualquer partido político. É lógico que isso depende muito das circunstâncias. Se o governador tiver o plano de disputar uma vice-presidência ou a presidência, eu acho nada mais do que válido para o Estado”, disse Maguito.