sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

No Diário da Manhã, Maguito manda recado para o próprio filho, Daniel: “PMDB e PSDB podem, sim, se unir em 2018, caso seja esse o interesse da população”

O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, continua sua cruzada pela “pacificação” da política em Goiás.

Nesta quinta, na página 7 do Diário da Manhã, Maguito reafirma mais uma vez que o PMDB e o PSDB podem se unir em 2018, tanto em Goiás quanto nacionalmente, “caso seja esse o interesse da população”.

A fala do prefeito aparecidense parece ser um recado para o próprio filho, o deputado federal Daniel Vilela, presidente do diretório estadual do PMDB, que rechaça com palavras duras e agressivas qualquer hipótese de aproximação com o PSDB em Goiás.

“Essas alianças sempre existiram, isso não é novidade para ninguém. PMDB já foi aliado do PSDB e vice-versa, o PMDB já foi aliado do PT e vice-versa e amanhã pode voltar a ser aliado de um dos dois ou de outros partidos. Coligação mesmo, precisa fazer alianças. Acho que não se pode discriminar partido nenhum na democracia, tem é que fortalecer. Hoje nenhum gestor governa sem alianças com outros partidos”, pontua Maguito, lembrando a sua experiência em Aparecida, nos últimos anos, quando administrou a cidade em estreita parceria com o governador Marconi Perillo.

Na entrevista ao DM, ele arremata: “Não discrimino nenhum partido. Se for necessário, o PMDB deve sentar com todos os partidos, incluindo o PSDB, para discutir propostas que interessam à população do país, de Goiás”.

[vejatambem artigos=” 58810,58364,58027,58506 “]