quinta-feira , 30 julho 2026
Goiânia

Caos na Educação, Saúde, IPTU nas alturas e popularidade baixa: drama de Paulo Garcia vira história em quadrinhos em O Popular

O drama que Paulo Garcia (PT) vive em seu melancólico final de mandato como prefeito de Goiânia se transformou em história em quadrinhos assinada pelo cartunista Britvs no jornal O Popular. A historieta tem um desfecho ruim para ele: ovos são arremessados contra a sua cara e ratos invadem a janela do seu gabinete, denunciando a sujeira da cidade.

Os quadrinhos de Britvs relatam um momento em que Paulo contesta a um repórter que diz que a administração dele fez Goiânia mergulhar no caos. Antes que seu rosto virasse uma omelete, o prefeito responde: “E os CMEIs que fizemos? UPA, viadutos, ciclovias, hein?”, pergunta o prefeito. Questionamentos assim foram comuns ao longo do mandato do petista. Paulo nunca aceitou a ideia de que Goiânia o odeia e por isso brigou com a imprensa várias vezes.

Britvs mandou muito bem.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...