sexta-feira , 10 julho 2026
Goiás

No Diário da Manhã, Maguito manda recado para o próprio filho, Daniel: “PMDB e PSDB podem, sim, se unir em 2018, caso seja esse o interesse da população”

O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, continua sua cruzada pela “pacificação” da política em Goiás.

Nesta quinta, na página 7 do Diário da Manhã, Maguito reafirma mais uma vez que o PMDB e o PSDB podem se unir em 2018, tanto em Goiás quanto nacionalmente, “caso seja esse o interesse da população”.

A fala do prefeito aparecidense parece ser um recado para o próprio filho, o deputado federal Daniel Vilela, presidente do diretório estadual do PMDB, que rechaça com palavras duras e agressivas qualquer hipótese de aproximação com o PSDB em Goiás.

“Essas alianças sempre existiram, isso não é novidade para ninguém. PMDB já foi aliado do PSDB e vice-versa, o PMDB já foi aliado do PT e vice-versa e amanhã pode voltar a ser aliado de um dos dois ou de outros partidos. Coligação mesmo, precisa fazer alianças. Acho que não se pode discriminar partido nenhum na democracia, tem é que fortalecer. Hoje nenhum gestor governa sem alianças com outros partidos”, pontua Maguito, lembrando a sua experiência em Aparecida, nos últimos anos, quando administrou a cidade em estreita parceria com o governador Marconi Perillo.

Na entrevista ao DM, ele arremata: “Não discrimino nenhum partido. Se for necessário, o PMDB deve sentar com todos os partidos, incluindo o PSDB, para discutir propostas que interessam à população do país, de Goiás”.

[vejatambem artigos=” 58810,58364,58027,58506 “]

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...