sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Projeto da nova Lei Geral de Telecomunicações, com presente bilionário para as teles, expõe Daniel Vilela a uma nova onda de comentários negativos e indignados no Facebook

Depois de ser alvo de quase 3 mil manifestações indignadas em seu perfil no Facebook, em razão do seu voto a favor da punição de juízes e promotores, o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, enfrenta nova onda de postagens negativas.

Dessa vez, trata-se da reação dos internautas ao projeto de nova Lei Geral de Telecomunicações, de autoria do peemedebista. A lei concede um presente bilionário para as empresas de telefonia do país (elas ganham o patrimônio das antigas companhias públicas de telefonia) e gerou a oposição dos principais veículos da imprensa nacional, do Ministério Público Federal, do Tribunal de Contas da União, da Ordem dos Advogados do Brasil e de todos os órgãos e ONGs nacionais de defesa do consumidor.

Em apenas uma hora, mais de 100 internautas registraram protestos no perfil de Daniel Vilela no Face, alguns com palavras duras, no limite do respeito. “Perdoar multas? Entregar todo patrimônio com o compromisso de investimento??? kkkkkkk. Misericórdia…. realmente estamos perdidos… pobre país”, escreveu Mário Ferreira. Já Sueli Lucena foi mais incisiva: “Tá ganhando quanto para aprovar esse absurdo, hein?”. E Jair Araújo anotou: “Parabéns por ajudar os necessitados da nação”.

A exemplo do que aconteceu quando da revolta com o seu voto a favor da emenda do abuso de autoridade, Daniel Vilela mantém-se calado e não respondeu ainda a nenhum dos comentários.