segunda-feira , 8 junho 2026
GoiâniaImprensa

Você contrataria esse homem para gerenciar a sua empresa? pergunta Ulisses Aesse, colunista do DM, no Facebook, e 98% dos seus seguidores respondem que NÃO

Uma ideia genial do jornalista Ulisses Aesse, titular da coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã, expõe com força a imagem de incompetência e incapacidade do prefeito de Goiânia em fim de mandato Paulo Garcia.

Em seu perfil no Facebook, Ulisses Aesse propôs uma questão aos seus seguidores: perguntou se eles contratariam Paulo Garcia para gerenciar a sua empresa?

O resultado está na coluna Café da Manhã neste sábado de Natal: 98% dos internautas que se manifestaram disseram que não, não contratariam Paulo Garcia para gerenciar a sua empresa.

Ulisses Aesse ainda comenta as razões: com a cidade suja e esburacada, a credibilidade do prefeito esvaiu-se pelo ralo. “A Prefeitura de Goiânia emburrar e deixar a cidade toda esburacada é burrice. Desgasta mais o trabalho do atual prefeito e dá gás para a próxima gestão dizer que começou trabalhando. Irrita o goianiense e revela cada vez mais o rancor da gestão municipal. Custava fazer uma força tarefa e tampar essa buracaiada? Não é esse sentido da administração pública?”.

É. Mas não quando um inepto como Paulo Garcia é o prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...