sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Pílulas de Caiado na TV evidenciam que a estratégia dele, para virar candidato ao governo em 2018, é atacar, insultar e apresentar Goiás como terra arrasada

As pílulas que o senador Ronaldo Caiado, do DEM, protagonizou no horário nobre das televisões, na noite desta segunda-feira, evidenciam que a estratégia dele, para tentar virar candidato ao governo em 2018, é atacar, insultar e apresentar Goiás como terra arrasada.

É o mesmo que o PMDB e a oposição sempre fizeram nas eleições desde que o grupo do governador Marconi Perillo assumiu o poder, também sempre com resultado insatisfatório, já que são quase 20 anos de derrotas consecutivas.

Caiado exibe-se mais uma vez com doses cavalares de agressividade, semblante carregado e o seu tradicional sorriso irônico. Pronuncia as palavras como se fosse machadadas e faz afirmações de extremo exagero, como, por exemplo, ao dizer que “Goiás está quebrado” – mesmo mote que, repetido exaustivamente nos programas partidários na TV, levou Iris Rezende à derrota, nas eleições para o governo em 2014.

O que se prenuncia, para a campanha, a se julgar pelo preview apresentado por Caiado nas pílulas do DEM, é uma temporada de baixarias nunca vista antes em Goiás.