segunda-feira , 8 junho 2026
EleiçõesGoiás

Na TV, Caiado opta por ataques ao governo e ignora propostas. Tradição do marketing eleitoral em Goiás mostra que essa estratégia nunca dá certo

As novas pílulas do DEM, estreladas pelo senador Ronaldo Caiado, são carregadas de ataques e ódio contra o governo de Goiás. No pouco tempo que tem à disposição para falar aos eleitores goianos, Caiado não cita ao menos uma proposta ou projeto para o Estado.

Novamente, o senador afirma que Goiás está quebrado e se carrega nas tintas para vender a imagem de um Estado de terra arrasada, em que nada funciona, nem mesmo os serviços básicos.

Esse exagero não é assimilado pelo eleitor porque simplesmente não bate com a realidade. E tem mais. A tradição do marketing político Goiás evidencia que essa estratégia não traz sucesso. Nas últimas eleições, todos que apostaram nesse caminho – Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide – perderam feio.

 

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...