quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Glaustin da Fokus anuncia Gusttavo Lima como embaixador do Hospital Materno Infantil

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) convidou o cantor Gusttavo Lima para ser o embaixador do Hospital Materno Infantil (HMI) durante comemoração dos 6 anos da Adoralle Alimentos, realizada na noite desta quarta-feira em recepção para 500 convidados, entre políticos, empresários e imprensa, no Barhem Marista, em Goiânia.
O parlamentar, que é presidente da Adoralle Alimentos e do Grupo Fokus, lamentou o estado em que o hospital se encontra e disse que assim que apresentou a proposta a Gusttavo Lima, ele não só aceitou o convite como já abriu espaço em sua agenda para um show beneficente em dezembro deste ano em Goiânia, com renda 100% revertida ao HMI.
“As crianças são nossos bens mais preciosos e precisamos dar prioridade ao atendimento a elas. Por isso, o Hospital Materno Infantil precisa estar aberto e em pleno atendimento. Vamos ajudar para que isso seja possível”, disse Gusttavo Lima. A data e o local do show será divulgado posteriormente, mas o cantor já adiantou que vai convidar outros cantores goianos para participar do evento em prol do HMI.
O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama e presidente da OVG, Gracinha Caiado, convidados de honra de Glaustin, agradeceram o apoio de Gusttavo Lima e de Glaustin da Fokus. Eles ficaram emocionados com o anúncio.
“Nosso projeto já tem o nome de Bem Criança e o Gusttavo Lima, a partir de agora, é o embaixador do Hospital Materno Infantil”, anunciou Glaustin. O governador Ronaldo Caiado afirmou que Glaustin o surpreendeu em todos os sentidos desde a campanha política. Ganhou a eleição para deputado federal com mais de 100 mil votos, chegou na Câmara dos Deputados com um trabalho sério e que já se destaca por seu trabalho árduo. “Ele já trouxe um grupo coreano para investir em uma usina fotovoltáica em Goiás”, lembrou Caiado.