terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Políticos destacam atuação política do deputado federal Glaustin da Fokus

Entre os mais de 500 convidados do jantar em comemoração aos 6 anos da Adoralle Alimentos, realizado na noite desta quarta-feira no Barheim Marista, políticos afirmaram que o deputado federal Glaustin da Fokus tornou-se uma liderança política importante para Goiás no cenário nacional e comprometido não apenas com os nichos evangélico e empresarial, mas que se destaca pelo viés municipalista e que é atento às demandas da população.
O governador Ronaldo Caiado disse que Glaustin o surpreendeu ainda durante a campanha, ao percorrer todos os municípios goianos. “Ele fez um trabalho árduo e teve mais de 100 mil votos. Chegou na Câmara dos Deputados e, por sua dedicação e trabalho, já se desponta como uma forte liderança. Glaustin já trouxe um grupo coreano para instalar uma usina fotovoltáica aqui em Goiás”.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Lissauer Vieira disse que Glaustin é um deputado comprometido, sério, com visão empresarial e de como promover o desenvolvimento econômico de Goiás. Para o deputado estadual Eduardo Prado, a atuação parlamentar de Glaustin não o surpreende. “Ele é uma pessoa de sucesso no meio empresarial e trouxe os princípios da vida empresarial para o mundo político. É um líder nato”.
Amigo de longa data de Glaustin, o deputado estadual Álvaro Guimarães se disse suspeito para falar de Glaustin. “É um político humilde, preparado, muito fácil de lidar e um representante do povo”. O presidente da Codego, Valderi Borges, que conheceu recentemente o deputado federal, o definiu como “muito atuante”.
O deputado estadual Henrique César disse que Glaustin superou todas as expectativas dele, por ser participativo, por representar os nichos evangélico e empresarial e que tornou-se uma referência política municipalista, despontando como grande liderança nacional.
O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, o ex-senador Wilder Morais afirmou que Glaustin tem credenciais para ser um dos maiores políticos de Goiás.
Durante o evento, Glaustin da Fokus anunciou que o cantor Gusttavo Lima aceitou o convite para ser embaixador do Hospital Materno Infantil, em Goiânia. Gusttavo Lima vai convidar outros cantores goianos para um show beneficente em prol do HMI. O show, com 100% da arrecadação para o hospital, será realizado em dezembro, em Goiânia.