quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Aparecida É Show encerra neste domingo com show de Léo Magalhães e surpresas para a população

O encerramento do Aparecida é Show 2019  será marcado por muitas surpresas. Além do show do cantor Leo Magalhães e da final do rodeio, o público presente será agraciado com um prato típico israelense, o Shakeshuka, que será preparado pelo Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley como presente ao aniversário de Aparecida de Goiânia. Haverá ainda entrega de flores para as mamães que prestigiarem a festa. 
 
O embaixador está em Aparecida de Goiânia deste sábado, 11, e assistiu ao show da cantora Naiara Azevedo. “Yossi veio prestigiar o aniversário de Aparecida de Goiânia, que competou 97 anos de fundação neste dia 11 e dar um presente para os aparecidenses que é este prato delícioso”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha. O prato, que é feito com tomate e ovos, será servido para as primeiras pessoas que entrarem no espaço da festa.
 
Programação – De acordo com a organização, os portões serão abertos às 18h e a entrada é gratuita, assim como aconteceu nos dias anteriores. A entrega das flores e a distribuição do alimento estão previstas para acontecer por volta das 18h30 e a final do rodeio de montaria em touros terá início às 20h. Leo Magalhães deve subir ao palco principal para fechar a última noite de shows às 22h. 
 
Transmissão – Quem não puder ir ao show, a Prefeitura de Aparecida está transmitindo o evento pela internet por meio das redes sociais, pelo Canal da Cidadania e pelo site O Dia on line. “Nosso objetivo é comemorar o aniversário de nossa cidade proporcionando momentos de lazer para a população que ajuda na transformação e no crescimento do município”, pontuou o prefeito Gustavo Mendanha. 
 
Homenagem às mães 
 
Como tradiçãoo Aparecida É Show sempre se encerra no Dia das Mães e, aproveitando o momento, o prefeito Gustavo Mendanha irá recepcionar as primeiras mamães que chegarem ao Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Elas receberão rosas das mãos do gestor municipal que estará acompanhado do embaixador de Israel e de todo seu secretariado municipal. Os vereadores da cidade também marcarão presença neste momento. 
 
Serviço
Assunto: Aparecida É Show encerra neste domingo com show de Léo Magalhães e surpresas para a população
Data: 12 de maio de 2018
Horário: 1- abertura dos portões às 18h
2- entrega de flores às 18h30 
3- distribuição da comida típica israelense – 19h
Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Village Garavelo