sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Aparecida é Show 2019 bate o recorde de público com mais de 200 mil espectadores

Terminou na noite deste domingo, 12, a 9ª edição do Aparecida é Show. Neste ano, a festa superou a expectativa dos organizadores, registrando público recorde. Durante as cinco noites do evento, mais de 230 mil pessoas se divertiram com os shows musicais e com as emoções do rodeio em touros. Quem comandou o encerramento foi o cantor Leo Magalhães que cantou sucessos e clássicos da música sertaneja para mais de 40 mil pessoas. O maior público foi registrado no show do Gusttavo Lima, que levou 90 mil espectadores.

“Esse é o segundo ano que realizamos a festa no Aparecida é Show com os portões abertos, pois o povo merece esse presente. E nós estamos muito felizes. Tivemos recorde de público e nossas expectativas iniciais foram superadas. Realizamos uma festa linda para o cidadão aparecidense comemorar o aniversário de sua cidade. E  vamos trabalhar para que a 10ª edição seja ainda melhor”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha ao fazer um balanço do evento.

Para as milhares de pessoas que prestigiaram o evento, o Aparecida é Show 2019 vai deixar saudades. A auxiliar de serviços gerais, Salete Rodrigues esteve presente na última noite da festa para assistir a final do rodeio e a apresentação do cantor sertanejo Léo Magalhães. “Eu amo o prefeito Gustavo Mendanha, acho ele muito lindo. E mais lindo ainda é tudo que ele tem feito pela nossa cidade. Essa festa é boa demais. Adorei toda estrutura, desde as barracas, praça de alimentação, o parque de diversões e principalmente os shows. E ano que vem eu volto”, disse.

Responsável pela organização desta edição, o secretário de Articulação Política, Ricardo (Tatá) Teixeira destacou que a festa do próximo ano será ainda melhor. “Nós preparamos o melhor para o povo aparecidense e somos gratos pelo trabalho de cada colaborador que fez com que essa grande festa acontecesse. E no ano que vem, como disse o prefeito, vamos ter mais dias de evento e será ainda mais animado”, compartilhou ele pontuando ainda que a festa movimentou também o comércio da cidade colocando a data como a segunda melhor do ano.

Moradora a 17 anos do setor Pontal Sul, Valmira Bispo curtiu o show do cantor e aproveitou para parabenizar o evento. “Esse ano sem dúvidas foi o melhor aniversário de Aparecida. Eu participo dessa festa há muitos anos, e com certeza esse ficará na memória”, destacou ela que estava com amigos e familiares. “Eu gostei muito da segurança do evento. Claro que tivemos notícias de incidentes, mas logo a polícia chegava e organizava tudo”, comentou Ana Maria da Silva, que mora no setor Garavelo e curtia o rodeio com sua família.

Prato típico – O aniversário de Aparecida de Goiânia contou com uma presença ilustre. Desde sábado, 11, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, está no município participando das festas e neste domingo ele preparou, tendo como auxiliar de cozinha o prefeito Gustavo Mendanha, um tradicional prato israelense no espaço da Fazendinha. O Shakshuka, que tem como base tomate, ovos e bastante tempero, agradou o paladar de quem provou a especiaria. “Este é um presente meu para a cidade de Aparecida”, disse o embaixador.