quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Governo do Tocantins estreia conta no Spotify levando informação e promovendo a cultura local

Buscando uma comunicação cada vez mais próxima do cidadão, o Governo do Tocantins estreou nesta segunda-feira, 13, sua conta no Spotify, que é um serviço de streaming de música, podcast e vídeo. O canal será destinado para postagem de notícias sobre o Estado, assuntos sob demanda, além de promover a valorização da música regional.

De acordo com a gerente de Redes Sociais do Governo, Jéssica Matos, neste primeiro momento foram criadas duas playlists: uma com músicas de artistas tocantinenses e outra com as músicas mais tocadas do Tocantins. “Na playlist do Tocantins pro Mundo, listamos artistas como o duo AnaVitória, as duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa; além  de cantores como Lucimar, Mestre Kuca, Paulo Vieira, Mônica Soares e outros”, explicou.

“Já na playlist O que mais toca no Toca, pegamos dados do próprio Spotify sobre o que mais toca no nosso estado, que são os gêneros, Sertanejo e a Pisadinha. Então fizemos uma playlist baseada nesses ritmos musicais”, complementou Jéssica Matos.