sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Violência de primo do governador Ronaldo Caiado contra Armando Fleury e César Sebba Hipódromo da Lagoinha gera revolta

As agressões de Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado (DEM) e pai do chefe de gabinete da Secretaria da Casa Civil, Jorge Caiado Júnior, a Armando Fleury  e César Sebba, associados do Jóquei Clube, geraram revolta nos proprietários de cavalos e frequentadores do Hipódromo da Lagoinha.

A denúncia da violência praticada por Jorge Caiado no último sábado (11) foi publicada em primeira mão pelo G24H, que está recebendo centenas de manifestações de solidariedade a Fleury e Sebba pelo WhatsApp do blog.

“O Dr. Armando e o Cezar são pessoas educadas, dignas e não mereciam ser humilhados com socos e pontapé pelo troglodita Jorge Caiado e seu jagunço. Ele tem que ser punido pelo Jóquei Clube com expulsão”, revolta-se um diretor Hipodrómo da Lagoinha.

O Departamento Jurídico do Jóquei foi acionado para expulsar Jorge Caiado do clube.

Conhecido pela truculência, não é a primeira vez que Jorge Caiado se envolve em confusão.

Em maior de 2017, Jorge e a mulher de Ronaldo Caiado, Gracinha Caiado, agrediram fisicamente o advogado Márcio Messias por conta de um valor cobrado de Imposto Territorial Urbano relativo a 2016.

Houve desentendimentos durante a discussão do processo, que culminaram com a agressão ao advogado, depois de Jorge e Gracinha mandarem policiais militares para intimidá-lo.