quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Vídeo: Alysson Lima diz que Caiado é insensível as causas sociais e até agora não correspondeu às expectativas

O deputado Alysson Lima (PRB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 14, para falar da sua alegria em viver o momento em que o governo sinalizou em rever o corte do passe livre estudantil e ver a mobilização de todos os lados, alunos, professores e movimentos estudantis, fazendo a diferença e querendo manter seus direitos, não se curvando diante de ninguém.

“O governador Ronaldo Caiado (DEM) é insensível às causas sociais e trata a sociedade como ratos de laboratórios. Manda projeto ruim e volta atrás, manda decreto e recua, retira direitos e volta atrás, faz uma reforma administrativa sem efeito prático nenhum, apenas mudança de nomenclatura. Até agora, sexto mês de governo, e não correspondeu à expectativa de ninguém”, criticou o parlamentar.

Alysson aproveitou ainda para elogiar os jovens presentes na galeria do plenário, e se disse agradecido por fazer parte de uma geração de políticos que quer fazer a diferença. “Graças à pressão de vocês, as coisas começam a mudar de figura. É inadmissível que o governo aprove o corte no passe livre ou qualquer outro programa social em Goiás. Reforço meu compromisso com os estudantes, em votar contra o Executivo”, finalizou.

https://youtu.be/iboJO6wCc9o