sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot, Dairdes, Iris e Dom Washington participam, em Trindade, do lançamento da TV Pai Eterno, idealizada pelo missionário redentorista, padre Robson de Oliveira

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e a primeira-dama, Dairdes Darrot, participam, neste momento, ao lado do arcebispo metropolitano de Goiânia, dom Washington Cruz e do prefeito Iris Rezende, do lançamento da TV Pai Eterno, idealizada e criada pelo missionário redentorista, padre Robson de Oliveira.

O lançamento, na noite desta quarta-feira (15/05), no Santuário Basílica, em Trindade, tem a presença do cardeal Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, que preside a celebração.

“Trindade se consolidou, ao longo da história, como fonte irradiadora de esperança, sempre a apontar para o país mensagens de amor ao próximo”, disse Jânio ao celebrar o nascimento da TV Pai Eterno.

“Milhares de romeiros visitam Trindade e os recebemos de braços abertos. Temos a liderança abençoada do missionário redentorista, padre Robson de Oliveira, que cria mais um importante instrumento de comunicação: a TV Pai Eterno”, destaca Jânio Darrot.

“Agora, o Brasil e o mundo poderão acompanhar em seus próprios lares nossas manifestações de fé”, conclui ele.