terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoriaTrindade

Jânio Darrot prepara agenda de visitas a municípios para fortalecer bases do PSDB

O presidente do PSDB Goiás e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, visitará nas próximas semanas as bases municipais da legenda “para motivar e demonstrar que temos um grande legado em Goiás e no Brasil”, disse ele em entrevistas nesta quinta-feira (16/05). A iniciativa faz parte da estratégia tendo em vista fortalecer o partido para as eleições de 2020 e 2022.

De imediato, o novo presidente do PSDB quer preservar os seus quadros e lideranças, evitando-se defecções tendo por base um projeto político sólido, participativo e voltado para futuras conquistas. “Queremos mobilizar todos os municípios, fortalecer o partido pelas bases, num constante movimento de lutas e de debates”, destaca.

Ao lado da mobilização política, Jânio Darrot pretende construir um projeto de desenvolvimento para Goiás em todos os setores, tendo como suporte o legado do governador Marconi Perillo, que considera “uma obra gigantesca, erguida ao longo de quatro mandatos amplamente vitoriosos”.

“Começamos a construir um partido pujante em Goiás, com ampla participação da militância, presente no dia-a-dia da sociedade, que discuta e apresente soluções consistentes para o crescimento do estado”, disse Jânio Darrot.  “Precisamos fazer com que o PSDB resgate sua autoestima e autoconfiança”.

Jânio Darrot informa que o foco neste momento no partido em Goiás é fortalecer o PSDB para eleger, pelo menos, 100 prefeitos e centenas de vereadores no próximo ano. “Vamos lutar para fazer o melhor possível na eleição de 2020 e trabalhar para a legenda vir forte, coesa, com disposição, esperança e motivação para o pleito ao governo de 2022”, conclui ele.