terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Tempo real: Caiado “não está bem, não cumpre promessas de campanha e faz desmonte de programas sociais”, diz Jânio Darrot

“O governo de Ronaldo Caiado não está bem, deveria estar melhor”, afirma o prefeito de Trindade e presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, durante o programa Jackson Abrão Entrevista, de O Popular.  “Ele não está cumprindo as promessas de campanha, faz um desmonte muito grande dos programas sociais e das iniciativas na educação e saúde”, destaca. “Além disso, tem uma preocupação enorme com o passado, em desfazer tudo o que foi feito, desfazer o legado do PSDB, e isso não é bom para o estado”, alerta Jânio. “O que foi construído ao longo de 20 anos deve ser preservado e melhorado”, complementa.

A propósito da dívida de R$ 3,4 bilhões a que Caiado sempre se refere, Jânio Darrot lembra que a maior parte dela trata-se de débitos com a previdência social e que o tema está no Congresso Nacional para ser solucionado.

“O governador Marconi Perillo pagou muitas dívidas passadas, fez um ajuste fiscal e o estado adquiriu capacidade de endividamento para construção de obras importantes, como o Hugol, milhares de quilômetros de rodovias e de duplicações pelo estado de Goiás”, afirma o presidente tucano.

Segundo Jânio Darrot, o PSDB não é refém do ex-governador Marconi Perillo. “É um partido grande. Tem 78 prefeitos. Ele é, sem dúvida, o grande responsável pelo crescimento da legenda em todo o estado, é importantíssimo, mas a sigla tem vida própria”, ressalta.