quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Líder da oposição, deputado Talles Barreto critica governo Caiado:”Governo ruim, não tem planejamento”

O deputado estadual Talles Barreto criticou a gestão Caiado. Para Talles, o executivo não tem planejamento ao elaborar matérias enviadas para a Casa. “Esse Governo é ruim, manda matéria para cá sem estudar, que não passa pela Casa Civil. Essa reforma (administrativa) que veio para a Casa está toda remendada, com dificuldade de ser aprovada”.

O líder da oposição na Alego também criticou a decisão do governo em não fornecer medicamentos de alto custo. “É muito ruim ver uma declaração de um governador, que é médico, falar que medicamento de alto custo não vai mais ser fornecido. É injustificável um governo fugir das suas responsabilidades. Quem entra na Justiça para ter remédio de alto custo é porque precisa, porque tem necessidade e não tem condições de comprar”, declarou.

Outro ponto reprovado pelo parlamentar é o pedido do governador Ronaldo Caiado para utilizar recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para pagar dívidas do Estado. “O governador está insistindo em pegar o recurso do FCO. O FCO deve ter R$ 3 bilhões, sendo que R$ 1 bilhão já foi, já passou. É uma mixaria que vai prejudicar as pessoas que querem investir em Goiás”, defendeu.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...