quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot defende obras de Marconi e do PSDB

Hugol, Estação de Tratamento de Água do Ribeirão João Leite, autódromo, Centro de Excelência do Esporte e milhares de quilômetros de rodovias foram enumerados pelo presidente do partido e prefeito de Trindade, em entrevista à Rádio Sagres, nesta sexta-feira (24/05)

As obras do PSDB e do ex-governador Marconi Perillo foram lembradas nesta sexta-feira (24/05) pelo presidente estadual da legenda e prefeito de Trindade, Jânio Darrot. Em entrevista à Rádio Sagres, ele falou das qualidades administrativas de Marconi, que colocou o Goiás entre os maiores estados do Brasil, mesmo em tempo de crise econômica.

Ao lembrar o ajuste fiscal promovido ex-governador, suficiente para que Goiás realizasse obras e investimentos em infraestrutura, Darrot falou do quanto os goianos foram beneficiados. “O governador Marconi passou dois anos fazendo um ajuste fiscal. Com esses recursos conquistados, foram investidos no Hugol, em milhares de quilômetros de rodovias construídas, nos quase 500 quilômetros de vias duplicadas, e tantas outras obras como o centro de excelência, autódromo, Estação de Tratamento de Água do João Leite”, enumerou.

Jânio Darrot afirma que o ex-governador foi contratado pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), “uma das principais siderúrgicas mineradoras do Brasil”, por sua capacidade de gestão. Disse, ainda, que Marconi não tem planos para as eleições de 2020 e 2022. “Ele sempre fez política, sempre teve um papel importante dentro do partido, mas ele me disse que ele não tem projeto para 2020 e 2022”, conclui.