quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Falta humildade a Caiado e Gracinha atrapalha demais”, aponta caiadista histórico

Mais duas revelações de apaixonado caiadista histórico sobre o governo atual. “Falta humildade a Caiado e Gracinha atrapalha demais”, aponta. Pedindo sigilo o tempo todo, com medo de retaliações, ele disse que o governador é “autossuficiente”  e que não pede nem aceita conselhos e ajuda. “Se julga Deus, sabedor de tudo e predestinado”, conta. “Mas, não é assim”. avalia. “Caiado é humano e tem muitos defeitos e deficiências. Uma delas é não ser gestor e não querer aprender, o que é mais grave”.
Sobre as interferência da primeira-dama, diz que “são desastrosas”. Ela não entende de política e de governo, garante ele, que fala com a autoridade de quem conviveu com o casal durante anos e hoje participa em cargo de destaque na gestão e é da cozinha do Palácio. “Está deslumbrada com o Poder, tem sede de vingança e perseguição. Atrapalha demais”. Para ele, Caiado deveria afastar Gracinha do governo. “Ela prejudica mais que os filhos do Bolsonaro. Sozinha, vale pelos três juntos”, compara.
Por que falar ao G24H, tão odiado por Caiado e Gracinha? “Quem sabe eles acordam. Torço por eles, mas se continuar como está, o desastre será maior ainda”.