quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Primeiro anúncio publicitário do Caiado é retrato do governo: sem conceito, sem rumo, sem identidade e não diz nada com nada

Assinado pelo Detran, o primeiro anúncio publicitário que o governo Caiado distribuiu à mídia revela um projeto de comunicação equivocado e serve como retrato sem retoque da gestão instalada em Goiás.

O G24H ouviu três publicitários premiados de Goiás e eles foram unânimes em avaliar que a peça é dinheiro do contribuinte jogado fora: é sem conceito, sem rumo, sem identidade e, pior ainda, não diz nada com nada.

“É um anúncio sombrio e de difícil compreensão, que não é nem informativo nem educativo. Diria que é uma aberração”, anotou o primeiro publicitário.

“Impressionante, ao destacar as palavras culpa e desculpa, o anúncio é uma síntese pronta e acabada do governo Caiado: obcecado em expiar culpa do governo passado e pródigo em arrumar desculpas para a própria incompetência”, observou de forma bem humorada o segundo profissional.

O terceiro publicitário foi direto ao ponto: “A frase usada no anúncio – “Sem ação, suas palavras não têm sentido” – é um soco no queixo de Caiado, que faz um governo de muito discurso e pouco resultados”.