sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot participa de entrevista coletiva, em Trindade, que marca lançamento da Romaria 2019

O prefeito Jânio Darrot participou, na manhã desta terça-feira (28/05), de entrevista coletiva que marca o lançamento da Romaria 2019. O evento foi realizado no cineteatro Afipe, sob a coordenação do missionário redentorista e reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, padre Robson de Oliveira.

“Estamos prontos e preparados para receber romeiros de todo o país”, disse o prefeito. Ele explica que todos os esforços estão sendo realizados para recepcionar os fiéis com o máximo de conforto e de segurança. Dirigentes de forças policiais participaram do evento.

A tradicional festa em louvor ao Divino Pai Eterno começa no dia 28 de junho e se estende até 07 de julho. Missas, novenas, batizados, procissões, romarias e shows acontecem durante os 10 dias na Capital da Fé de Goiás.

Nos dias 04 e 05 de julho acontecem shows musicais com padre Fábio de Melo. Diariamente estão previstas alvorada e procissão da penitência. A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) conta, na realização da romaria, com inúmeras parcerias, entre elas a prefeitura de Trindade e governo de Goiás.