quarta-feira , 6 maio 2026
Goiás

Escolha de Chitãozinho como “Embaixador do Araguaia” mostra que Caiado é desconectado de Goiás e da nossa cultura

Ainda repercute muito a polêmica escolha do cantor sertanejo Chitãozinho para ser o “Embaixador do Rio Araguaia”. Foi Caiado o autor dessa trapalhada, o que só mostra que o governador não tem muitos vínculos com Goiás e é desconectado da realidade goiana. Caiado estudou Medicina no Rio de Janeiro, complementou estudos na França e sempre viveu em Brasília, de olho nos holofotes da imprensa nacional.

Uma prova disso é que nas manifestações contra a corrupção Caiado vazava sempre para São Paulo, onde desfilava na Avenida Paulista enquanto os protestos rolavam aqui na Praça Tamandaré.

A escolha por Chitãozinho é ainda mais absurda porque o cantor é processado por crime ambiental. O Ministério Público acusa Chitão de fazer um desmatamento ilegal em sua fazenda aqui em Goiás.

Caiado poderia ter escolhido Marcelo Barra, Zezé Di Camargo, Leonardo ou até mesmo Gusttavo Lima, que não é goiano, mas mora em Goiânia há muitos anos.

 

Artigos relacionados

Goiás

Campeão mundial de Karatê tem morte cerebral após acidente de moto em Ceres

Não resistiu O campeão mundial de karatê, Vinicius Ferreira Cunha, de 23...

Goiás

Pesquisa aponta empate entre Marconi Perillo e Daniel Vilela na disputa pelo Governo de Goiás

Empatados Uma pesquisa feita pelo Instituto Exata.GO apontou que o ex-governador Marconi...

Goiás

Goiás violento: Idoso de 85 que entregava verduras é acusado de estuprar criança em Aparecida

Abuso Um idoso de 85 anos é acusado de estuprar uma criança...

Goiás

Explosão em padaria deixa bebê em estado grave em Catalão

Ferimentos graves Uma bebê de apenas 1 ano e 9 meses ficou...