Lissauer, sobre Schmidt: “Ela tem que provar, ainda, que (economia) é a área dela, porque até hoje não sabemos realmente ao certo se realmente é… “

Em outro trecho da entrevista ao Jornal Opção, o presidente Lissauer Vieira usa de fina e elegante ironia para falar da expertise da secretária Cristiane Schmidt na área de economia.   “Ela tem que provar, ainda, que (economia) é a área dela, porque até hoje não sabemos realmente ao certo se realmente é… “, alfineta ele. Veja:

Jornal Opção: Há falta de conhecimento sobre Economia na hora do debate?
O próprio Henrique falou, na tribuna, que ele não seria ousado em querer discutir economia ou falar sobre economia, porque não conhece muito bem o tema. Mas nós temos bons técnicos aqui, na Casa, que conhecem de economia. Eu também não entendo muito de economia, não é a minha área. Segundo ela [Cristiane Schmidt] fala, é a área dela. Mas ela tem que provar, ainda, que é a área dela, porque até hoje não sabemos realmente ao certo se realmente é… A população goiana não conhece ainda o perfil da secretária. Creio e espero que ela prove isso ao longo dos anos. Ou do tempo que ela ficar aqui.

Mas a nossa equipe técnica, que conhece de economia e de números, e de orçamento provou para a equipe técnica da Secretaria de Economia que os cálculos deles estão errados e que eles devem o duodécimo para a Assembleia.