sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Prefeito Gustavo Mendanha recebe visita do humorista Jacques Vanier

Em uma agenda descontraída, o prefeito Gustavo Mendanha recebeu o humorista Jacques Vanier, sucesso nas redes sociais com o bordão “I am bão”. E se engana quem acha que a estrela do Instagram é morador de Goiânia. Jaques é morador do Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.

“Fui muito bem recebido pelo prefeito Gustavo Mendanha e feliz por minha cidade está sendo bem administrada pelo Gustavo. A gente fica feliz, né? Quando saí de Aparecida nem minhas tias queriam tirar foto comigo e agora sou recebido até pelo prefeito”, brincou Jacques.

Gustavo destacou orgulho de receber o ilustre morador da cidade e ressaltou o exemplo do jovem que leva a cultura goiana para todo o mundo por meio das redes sociais. “Espero que outras crianças e jovens se espelhem no exemplo desse goiano que é sucesso por onde vai”, declarou o prefeito após a visita às obras da nova sede da prefeitura.

Aparecida é show 2020 – Jacques Vanier confirmou presença no próximo Aparecida É Show. “Vou cobrar, hein? Em 2020 estarei presente no evento que com certeza será muito melhor”,  disse o dono do bordão mais famoso de Goiás.