sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

“Nós do PSDB temos condições de continuar contribuindo de forma direta e indireta para o desenvolvimento do Estado de Goiás”, afirma prefeito Márcio Cecílio, de São Miguel do Passa Quatro

O prefeito Márcio Cecílio Ceciliano, de São Miguel do Passa Quatro, participou nesta quinta-feira (6/6) de reunião com o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, em Goiânia. Na mesa, o futuro do Estado em um contexto de estagnação econômica em nível nacional.

Tese comum entre Darrot, que é prefeito de Trindade, e Márcio Cecílio é de que o partido reúne condições de ajudar o Estado a voltar aos tempos áureos dos governos do PSDB. Época em que, mesmo com baixos índices de crescimento, Goiás liderava rankings de geração de empregos e realizava vultosos investimentos em áreas diversas como insfraestrutura, segurança pública, saúde e educação, a ponto de alcançar primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

“Foram gestões inovadoras e realizadoras de Marconi Perillo. É um legado que o PSDB teve participação”, lembrou Márcio Cecílio. “Isso nos motiva a caminhar em frente. Com toda certeza, nós do PSDB temos condições de continuar contribuindo de forma direta e indireta para o desenvolvimento do Estado de Goiás”, explicou.