sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot: “Estamos compartilhando experiências para que possamos fazer o melhor para Goiás”

O prefeito de Trindade e  presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou nesta quinta-feira (6/6) que tem promovido encontros com os gestores da legenda com objetivo de definir uma agenda de discussões em torno das políticas públicas para que o Estado retorne aos tempos áureos dos governos do partido. A declaração foi feita após reunião com o prefeito de Porteirão, José de Sousa Cunha, em Goiânia.

“Época em que, mesmo com baixos índices de crescimento, Goiás liderava rankings de geração de empregos e realizava investimentos pesados em áreas como insfraestrutura, segurança pública, saúde e educação”, enumerou. “Goiás, mesmo na crise econômica nacional, alcançou primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb)”, lembrou Darrot.

O prefeito de Trindade afirmou que os encontros com prefeitos têm sido de grande relevância. “Estamos vendo as demandas políticas e administrativas dos municípios. Estamos compartilhando experiências para que possamos fazer o melhor possível para suas cidades”, explicou.

“Pouco mais de 30 dias a frente do PSDB de Goiás. Estamos felizes com os resultados que estamos alcançando. Nas visitas aos prefeitos, na interação com eles. Desta forma, estamos vendo as demandas políticas e administrativas dos municípios. Estamos compartilhando experiências para que possamos fazer o melhor possível para suas cidades”, destacou o presidente do PSDB. “Estamos vendo um PSDB renovado, com muita disposição para as eleições de 2020 e 2022”, concluiu.