Lissauer discute demandas e melhorias para o setor produtivo goiano

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), recebeu na manhã desta segunda-feira, 10, a visita institucional do deputado federal por Goiás e presidente do sistema FAEG, José Mário Schreiner (DEM). Durante o encontro, os parlamentares discutiram diversas pautas voltadas para o desenvolvimento da agropecuária goiana, além de projetos relacionados ao setor produtivo, como a lei de licenciamento ambiental, que está em tramitação no Congresso.
Lissauer destacou a importância do diálogo, ressaltando atuará junto à Câmara Federal na defesa de temas pertinentes aos produtores rurais do Estado. “Foi uma conversa muito produtiva em que pudemos discutir diversos assuntos de interesse da população goiana. Vamos trabalhar em total sintonia buscando corresponder de forma positiva aos anseios e necessidades do setor produtivo de todo o estado de Goiás”, disse.
Por sua vez, José Mario reforçou a necessidade de discussões que visam aprimorar o desenvolvimento rural, bem como, políticas públicas voltadas para os interesses do campo e da cidade. “Essas conversas são extremamente importantes para viabilizarmos ações para o desenvolvimento do setor agropecuário de Goiás. Vejo que a boa política se faz assim, com diálogo, integração e colaboração”, afirmou.