quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

ANÁLISE Bla bla blá do prefeito Paulo “Faria” do Vale nas emissoras de rádio é sinal a gestão municipal vai mal em Rio Verde

Paulo “Faria” do Vale  não engana mais ninguém em Rio Verde: mal avaliado e sem despertar interesse de partidos por seu passe,   Paulo do Vale  começa a amargar os desgastes políticos que acumulou por não cumprir as promessas que fez na campanha e fazer uma gestão fechada com pequeno grupo de apaniguados.

Percorrendo as uma emissoras de rádio locais nos últimos dias, o prefeito abriu a matraca para dizer que está tudo correndo às mil maravilhas na gestão na cidade, especialmente na área da saúde, o que não é verdade. O quadro é de caos, com pessoas morrendo à míngua.

Ele também se mostrou desinformado aos dizer com todas as letras  que a cidade tem 140 mil habitantes, quando, na verdade, já bate na porta dos 250 mil habitantes.

Em voz chorosa, Paulo “Faria” do Vale mente repetidamente ao dizer que o MDB de Rio Verde fez eleição na calada da noite para eleger a executiva municipal.

O vice-presidente local da legenda, Manoel Cearense, desmente categoricamente o prefeito com o edital de convocação da eleição,  publicado nove dias antes do evento partidário, um dia a mais do que estabelece o estatuto da legenda.

O bla bla blá de Paulo “Faria” do Vale é conversa para boi dormir e revela desespero de quem está enxergando a derrota se desenhar no horizonte político de Rio Verde.