sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Em Aparecida, Marco Feliciano pede a pastores que orem para Deus “quebrar o coração” de Glaustin

Em encontro realizado nesta segunda-feira em Aparecida de Goiânia, deputado federal e pastor Marco Feliciano pediu aos mais de 400 pastores e dirigentes de igrejas independentes presentes para orarem pelos representantes políticos.

“Quero pedir a todos que façamos uma oração para os parlamentares, para o governador e pelo nosso presidente da República e pedir para Deus nos usar de uma maneira linda para que as coisas aconteçam em nosso País de verdade. Em especial, quero muito que vocês orassem pelo Glaustin para Deus quebrar o coração dele a respeito do propósito com essa cidade. Ele não quer, até porque ele não precisa disso. Mas não é ele quem precisa, somos nós quem precisamos”, clamou Feliciano, que é vice-líder do governo no Congresso.

O nome de Glaustin ventila como como escolhido pelo governador Ronaldo caiado a disputar a prefeitura de Aparecida de Goiânia em 2020. No entanto, em entrevista ao jornal O Hoje na última semana, o deputado afirmou que “se a decisão fosse tomada hoje, não seria candidato a prefeito de Aparecida”.

Confira o momento da fala de Feliciano no vídeo.

 

https://youtu.be/9zEsgwyX7zA