sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Empresa do propinoduto da Lava Jato opera com total desenvoltura no governo Caiado, denuncia site

O site Diaonline publica matéria em que denuncia que empresa Memora Processos Inovadores, uma prestadora de serviços da área de Tecnologia de Informação (TI), é um peixe graúdo na rede da Operação Lava Jato que continua a operar com toda desenvoltura em Goiás. Seus representantes atuam principalmente para manter os contratos milionários conseguidos na gestão passada e até ampliar o que for possível nesse governo.

A ação efetiva de dirigentes da Memora e de seus representantes em Goiás conseguiu chegar à antessala do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Adriano Rocha Lima e dali expandir seus tentáculos para outros postos chave, como Detran e Secretaria da Fazenda.

A última incursão do grupo foi o patrocínio e participação direta em um Workshop realizado no Complexo Fazendário com a participação de grandes expoentes do governo, como secretários e servidores de alto escalão. A Memora não se limitou a patrocinar e fomentar a participação no evento: o gerente de projetos da empresa em Goiás, Kiomar Oguino, foi um dos palestrantes com o tema Gerenciamento de TI Bimodal utilizando Metologias Ágeis.

O workshop foi aberto por dois luminares de primeira grandeza do governo: nada mais, nada menos que a secretária da Fazenda, Cristiane Schimidt e o titular da Sedi, Adriano da Rocha Lima. Um gol de placa marcado pelos articuladores da Memora.

Leia a reportagem completa: https://diaonline.com.br/coluna/empresa-do-propinoduto-da-lava-jato-opera-com-total-desenvoltura-em-goias/