quinta-feira , 6 fevereiro 2025
Goiás

Aliado de Caiado diz que defendeu fim de extensões no Eixão no governo Marconi, mas foi o contrário: ele queria criar novas linhas

O ex-presidente do PHS (partido nanico que foi extinto pela reforma política) e hoje puxa-saco de primeira do governador Ronaldo Caiado, Eduardo Machado, elogiou o chefe pela decisão de extinguir extensões do Eixo Anhanguera e disse que propôs o mesmo a Marconi Perillo na época em que foi presidente da Metrobus. Mas taí a internet para provar que é mentira. Na verdade, Eduardo propôs a criação de novas linhas.

“Estamos estudando novas linhas e novas rotas, para poder expandir nossa área de atuação e levar nossos serviços para outras cidades, inclusive. Já atendemos as cidades de Goianira, Senador Canedo e Trindade e pensamos em abranger outros municípios. Pensamos em Aparecida de Goiânia e até o entorno do DF. Tudo isso está em fase de estudo, mas queremos expandir nossos raios de ação”, disse Eduardo em reportagem que você pode conferir clicando aqui.

Ele afirmou também: “De uma maneira mais imediata, para esse primeiro semestre de 2015, nós pensamos em adiantar os estudos para operar em outras cidades e no entorno e também consolidar a extensão do eixo anhanguera. Faz três meses que o eixo se expandiu de 14km para 72 e agora a nossa prioridade é aperfeiçoar essa linha e ajustar tudo. Mas, depois, nós vamos levar à diante sim esse projeto de operar em outras cidades, principalmente no entorno”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...