quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Aliado de Caiado diz que defendeu fim de extensões no Eixão no governo Marconi, mas foi o contrário: ele queria criar novas linhas

O ex-presidente do PHS (partido nanico que foi extinto pela reforma política) e hoje puxa-saco de primeira do governador Ronaldo Caiado, Eduardo Machado, elogiou o chefe pela decisão de extinguir extensões do Eixo Anhanguera e disse que propôs o mesmo a Marconi Perillo na época em que foi presidente da Metrobus. Mas taí a internet para provar que é mentira. Na verdade, Eduardo propôs a criação de novas linhas.

“Estamos estudando novas linhas e novas rotas, para poder expandir nossa área de atuação e levar nossos serviços para outras cidades, inclusive. Já atendemos as cidades de Goianira, Senador Canedo e Trindade e pensamos em abranger outros municípios. Pensamos em Aparecida de Goiânia e até o entorno do DF. Tudo isso está em fase de estudo, mas queremos expandir nossos raios de ação”, disse Eduardo em reportagem que você pode conferir clicando aqui.

Ele afirmou também: “De uma maneira mais imediata, para esse primeiro semestre de 2015, nós pensamos em adiantar os estudos para operar em outras cidades e no entorno e também consolidar a extensão do eixo anhanguera. Faz três meses que o eixo se expandiu de 14km para 72 e agora a nossa prioridade é aperfeiçoar essa linha e ajustar tudo. Mas, depois, nós vamos levar à diante sim esse projeto de operar em outras cidades, principalmente no entorno”.