sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot trabalha “com entusiasmo juvenil” na condução do PSDB, afirma Divino Olávio, colunista do jornal Diário Central

“Não há como não reconhecer o dinamismo do novo presidente do Diretório Estadual do PSDB”, afirma o jornalista Divino Olávio, em nota, nesta quinta-feira (27/6). Ele analisou a performance do presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, em sua coluna Notíci@ Pura, no jornal Diário Central (DC).

Para o colunista, Darrot “ostenta um entusiasmo juvenil na condução da sigla, como se fosse um novo partido que estivesse se preparando para disputar sua primeira eleição”. Divino Olávio faz projeções. Segundo ele, “no que depender apenas de trabalho do novo presidente do partido dos tucanos, o partido de Marconi certamente terá tudo para se sobressair nas urnas, nos próximos embates”.

Confira a íntegra da nota:

A Jânio o que é de Jânio

Não há como não reconhecer o dinamismo do novo presidente do Diretório Estadual do PSDB, Jânio Darrot no exercício do cargo. Ostenta um entusiasmo juvenil na condução da sigla, como se fosse um novo partido que estivesse se preparando para disputar sua primeira eleição. Parece que ele nem se lembra de que está presidindo um partido que tomou a maior surra eleitoral da história, na última disputa. No que depender apenas de trabalho do novo presidente do partido dos tucanos, o partido de Marconi certamente terá tudo para se sobressair nas urnas, nos próximos embates.