terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Uruaçu: Machadinho, que corre de debates, pode ser marionete do grupo que mandava em Lourencinho

Na última eleição municipal,  foram realizados dez debates em Uruaçu. O Machadinho não foi em nenhum.   Os coordenadores de sua campanha decidiram pela a ausência dele nos debates porque Machadinho é semi-analfabeto e não tem oratória.  Segundo um de seus marqueteiros da última campanha,  o pré-candidato do DEM não consegue assimilar as propostas de governo,  não sabe fazer a leitura dos textos preparados pela equipe e nos dias de debate ficava tão nervoso que  tinha diarreia.
Machadinho só está na política por vaidade e,claro,  por ter muito dinheiro.  Outro motivo por Machadinho estar na política é o grupo que atua por trás de sua candidatura. Esse grupo é o mesmo que mandou na administração do ex-prefeito Lourenço. Eles quebraram a prefeitura e no final do mandato até a casa do Lourencinho eles tomaram.
Esse grupo sabe que no Lourenço eles mandaram porque o ex-prefeito bebia muito e ficava ausente da prefeitura.   Já no Machadinho, eles vão mandar porque ele é desprovido de conhecimento e não sabe nem ligar um computador.