quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Com o prefeito Gustavo Mendanfa, 3º Casamento Comunitário oficializa a união de mais de 300 casais de Aparecida

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a 3ª edição do Casamento Comunitário, nesta segunda-feira, 1, à partir das 17h30, no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO). Ao todo, 302 casais oficializarão a união em uma cerimônia preparada especialmente para celebrar esse momento único e inesquecível dos noivos.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, o Casamento Comunitário é uma oportunidade para aqueles casais que estão juntos há algum tempo e não tinham condições financeiras de oficializar a união no cartório. “Já estamos em nossa 3ª edição do Casamento Comunitário.  Essa grande festa que oferecemos para os casais aqui de Aparecida que desejam oficializar a união. E poder contribuir com esse sonho é muito gratificante. Como agentes públicos temos essa responsabilidade, que é a de oferecer o melhor para as pessoas de nossa cidade”, destacou.

Todos os casais que dirão o sonhado “Sim” passaram por uma triagem e foram selecionados pela comissão organizadora formada pela equipe técnica da secretaria que avaliou todos os documentos entregues no ato da inscrição. Na noite da cerimônia os casais receberão a Certidão de Casamento emitida pelo Cartório Oliveira que é parceiro do evento, fotos da cerimônia e a decoração do espaço.

Serviço

Assunto: 3º Casamento Comunitário oficializa a união de mais de 300 casais de Aparecida
Data: 01 de Julho 2019 (segunda-feira)

Horário: 17h30

Local: Salão de Festa CEL/OAB-GO – Av. de Furnas, 312 – Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia – GO