quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Agora, na Assembleia: deputado caiadista, Major Araújo manifesta voto contrário ao projeto de lei que trata do RRF

Durante encaminhamento de voto, o deputado Major Araújo (PRP) disse ser contrário ao projeto de Caiado que autoriza a adesão do Estado de Goiás ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) do Governo Federal. De acordo com ele, a matéria vai prejudicar a economia em Goiás e inviabilizar a realização de obras e a criação de despesas contínuas.

“Venho mais uma vez manifestar meu voto contrário pelas razões que já expus aqui. O governador Ronaldo Caiado formou-se em Medicina, talvez por isso não seja bom em matemática. Se colocarmos os pontos positivos e negativos dessa matéria, vamos ver que Goiás tem mais a perder do que a ganhar com sua aprovação. Prevejo desemprego e queda na arrecadação. Nossa economia vai fracassar e não teremos obras ou despesas de caráter contínuo”, afirmou.

Major Araújo disse que é um dever dos deputados da base de apoio ao governo informar que a entrada do Estado no Regime de Recuperação Fiscal é um equívoco. De acordo com ele, os parlamentares serão julgados e cobrados pela população em relação ao posicionamento na votação desse projeto. “Temos a obrigação de alertar o governo que é um erro aprovar essa matéria”.