sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Liderados pelo prefeito Gustavo Mendanha, milhares de ciclistas tomam as ruas de Aparecida em mais uma edição do Bora de Bike

Um mar de ciclistas tomou conta das ruas de Aparecida de Goiânia na manhã deste domingo, 07, durante a realização da 21ª edição do Bora de Bike. A pedalada é realizada pela Record TV Goiás em parceria com a Prefeitura e grupos de pedais e tem como objetivo despertar na população o interesse pelo ciclismo e conscientizar as pessoas de que andar sobre duas rodas faz bem à saúde.

O passeio ciclístico reuniu mais de quatro mil ciclistas profissionais e amadores que, juntos, percorreram os 12 km do percurso que contemplou locais importantes da cidade como o Eixo Norte Sul 04, na Avenida São João, no Parque América, o Hospital Municipal na Avenida V-06 na Cidade Vera Cruz e o Parque da Criança, no Setor Mansões Paraíso. A largada e a chegada foram no Parque Elmar Arantes Cabral.

“Nós temos feito a nossa parte como gestores públicos, que é investir na construção e implantação de espaços públicos como os parques, ciclovias e ciclofaixas. Esses pontos incentivam as pessoas a praticar atividades físicas e esportivas. E este evento da Record TV, o qual a Prefeitura é parceira, ajuda ainda mais a incentivar e promover o esporte e o lazer em Aparecida” destacou o prefeito Gustavo Mendanha.