sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Na semana do aniversário de 112 anos de Anápolis, prefeito Roberto Naves vai entregar presentes para a cidade

Anápolis está em festa! O mês de julho é marcado pelo aniversário da cidade — dia 31 — e a Prefeitura preparou uma programação cheia de presentes para a população. Apenas nesta semana, estão previstas três ações de peso. A primeira delas impacta a cidade toda, mas principalmente a região noroeste. Trata-se do Cais Progresso, que terá ordem de serviço assinada na terça-feira, 9, às 9 horas, para reforma e ampliação — o local, que se encontra fechado há meses por falta de condições sanitárias, se transformará em Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na quarta-feira, 10, é a vez de inaugurar a Praça São Sebastião, no bairro que leva o mesmo nome, localizada na Avenida Paraguai. Foram mais de 5 mil m² de área totalmente transformada, além do espaço de convivência, a Prefeitura fez questão de incluir no projeto uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre e também um parque infantil. “Obras como esta valorizam a região e promovem a qualidade de vida da população, desde aspectos ligados à segurança até a própria questão da saúde”, pontua o prefeito Roberto Naves.

A retomada das obras de construção da Unidade de Saúde da Vila Norte, na grande Recanto do Sol, também entram para o cronograma da semana. Durante todo o mês, a saúde é o destaque na programação das mais de 20 ações, sete são apenas da pasta.