sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

O que Otavinho está fazendo na Adial? Empresário diz que não foi chamado até hoje nem sabe o que governo Caiado pretende fazer com os incentivos fiscais

O presidente da Adial Goiás, Otávio Lage Filho, o Otavinho, não é levado a sério pelo governo Caiado e é ele mesmo que confessa de forma bisonha.

Pelo menos é isso que se depreende da entrevista que Otavinho concedeu ao Diário de Goiás, quando admitiu que até hoje, seis meses depois de Caiado assumir o posto de governador, o governo não sentou à mesa para discutir a revisão dos incentivos fiscais.

“A gente tem que discutir e virar a página.Já se passaram seis meses e precisava ter essa discussão, principalmente com a Secretaria da Economia. Às vezes, a gente recebe pela imprensa que ela quer mexer nos incentivos, mas não fala o que quer e não chama para discutirdes maneira clara e objetiva para que a gente possa ver o que está sendo proposto.”

Se Otavinho não foi recebido até hoje e nem sabe o que governo Caiado pretende fazer com os incentivos fiscais, o que ele está fazendo na Adial?