Enquanto Caiado nomeia Chitãozinho embaixador do Araguaia, Zé Garrote valoriza a cultura goiana e contrata Leonardo para promover a SuperFrango

Ao passo em que o governador Caiado despreza os talentos goianos e nomeia o cantor sertanejo Chitãozinho como embaixador do Rio Araguaia, o empresário Zé Garrote, dono da SuperFrango, faz o caminho inverso e prestigia a prata da casa.

O carismático e goianíssimo Leonardo foi contratado pela empresa de Zé Garrote para promover a marca de proteína de aves, que é gigante no Brasil e em países asiáticos, especialmente no Japão e China, com faturamento superior a R$ 1 bilhão.

Enquanto Caiado demonstra a cada dia que deprecia as coisas de Goiás, a ponto de nomear forasteiros para a maioria dos cargos de seu secretariado, Zé Garrote valoriza a cultura genuinamente goiana, da qual Leonardo é o verdadeiro embaixador.

O Leonardo sabe que não pode marcar bobeira. A linguiça SuperFrango é a estrela do churrasco! #Leonardo #SuperFrango #FrangoéSuperFrango #SertanejoRaiz

Posted by Super Frango on Friday, May 31, 2019