quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Desgaste dos servidores, desmonte do Vapt Vupt, extinção do FICA. Caiado segue firme no objetivo de destruir legado de Marconi

Que o governador Caiado não tem um projeto de administração para Goiás, isso todos já perceberam nesse primeiro semestre de gestão. Além de estar perdido, sem visão de futuro, Caiado segue firme no que parece ser o seu principal objetivo: destruir o chamado legado marconista.

Para não alongarmos muito a análise, vamos ficar apenas em três exemplos: Caiado bagunçou totalmente a relação entre governo e servidores (basta observar o terrorismo que virou a data do pagamento), Caiado está desmontando a estrutura do Vapt Vupt (o que era um serviço rápido e eficiente se transformou numa tortura para o cidadão, que agora espera horas) e a não realização do FICA, principal festival de cinema ambiental do País.

Todos esses três pontos listados foram marcas dos governo de Marconi: o pagamento em dia do servidor, a prestação de serviço ágil e humanizada e a valorização da cultura.